Estudos Ad-hoc |
Estudos Ad-hocA DATA E possui uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de estudos ad-hoc a nível nacional e internacional na área empresarial, em especial nos setores financeiro e de telecomunicações, e na área automóvel, incluindo o setor de combustíveis e lubrificantes. Muitos destes estudos recorrem a soluções TI, desenvolvidas pela DATA E entre os quais podemos destacar os Estudos de Imagem e Controlo de Qualidade; Satisfação dos Serviços de Vendas e Após Venda; Análise e Acompanhamento da Capacidade Competitiva "Cliente Mistério" e Auditorias de Normas e Critérios. Neste âmbito, podemos salientar as aplicações Web para divulgação de resultados sobre a rede de pontos de venda ou de serviços de após venda a nível nacional, entrevistas e recolha de informação online com divulgação dos resultados na hora, desenvolvimento Web de sistemas de gestão de normas e critérios de uma marca sobre a sua rede de distribuição. Muitos destes estudos Ad-hoc realizados pela DATA E passaram a estudos plurianuais, assentes numa filosofia de parceria com os nossos clientes. |