Soluções TI

Com valências fortes na área das TI, a DATA E tem desenvolvido produtos por medida, oferecendo aos seus clientes soluções de grande qualidade e funcionalidade. Saber mais.

Sistema de gestão de contratos em suporte Web

O Sistema de Gestão de Contratos é uma plataforma Web que a DATA E implementou, disponibilizando uma solução digital que recorre à World Wide Web como meio de comunicação entre uma empresa e a sua rede de concessionários / lojas / representantes. Saber mais.

SoftData

O SoftData é uma plataforma Web desenvolvida pela DATA E, que permite uma disponibilização rápida e segura dos estudos que realizamos, aos nossos clientes. O principal objectivo do SoftData é permitir que os nossos clientes tenham um acesso permanente aos seus estudos, bastando para isso uma ligação à World Wide Web, um código de utilizador e um PIN disponibilizados pela DATA E. Saber mais.

SalesCar

O SalesCar é um serviço de análise estatística especializado no tratamento e análise de informação do e para o mercado automóvel. O serviço baseia-se na exploração de uma base de dados do sector automóvel de Portugal, que, excluindo o nome e a sua entidade proprietária, tem toda a informação de caracterização do veículo até ao modelo, incluindo dados de localização, que vão até ao Código Postal. Saber mais.

Sistema de Informação Geográfica (SIG)

A DATA E desenvolveu uma plataforma Web de Geomarketing, com base no Sistema de Informação Geográfica (SIG), para disponibilizar aos nossos clientes informação dos estudos que realizamos, de forma rápida, segura e segmentada por regiões. Saber mais.

Estudo de Caracterização do Parque Automóvel em Circulação

A DATA E disponibiliza, com carácter regular, o Estudo de Caracterização do Parque Automóvel em Circulação, cujo objectivos é a caracterização do parque automóvel em circulação de veículos ligeiros de passageiros e de veículos ligeiros de mercadorias em Portugal Continental:. Saber mais.


Sistema de Informação Geográfica (SIG)

A DATA E desenvolveu uma plataforma Web de Geomarketing, com base no Sistema de Informação Geográfica (SIG), para disponibilizar aos nossos clientes informações dos estudos que realizamos, de forma rápida, segura e segmentada por regiões.

O objectivo desta aplicação de Geomarketing é permitir um acesso permanente aos estudos de carácter georeferenciado, bastando para isso uma ligação à World Wide Web, um código de utilizador e um PIN disponibilizados pela DATA E.

Esta aplicação de Geomarketing pode ser utilizada com qualquer tipo de dados de base geográfica, seja informação primária do cliente (objectivos, vendas, ...), ou informação secundária (dados dos estudos da DATA E ou outros).

Contacte-nos para mais informações